terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Senhor, Eu Preciso de Um Milagre (I)

Livro: Senhor, Eu Preciso de Um Milagre
Autor: Benny Hinn

O Segredo para Receber o Seu Milagre

Além de louvar um Deus misericordioso e reconhecer o que Ele nos deu, existem algumas coisas específicas que podemos fazer para preparar-nos para o toque de Deus sobre a nossa enfermidade.

Primeiro: Afasta-se das pessoas que rejeitam o poder de Deus.
Como podemos esperar ser curados se nos cercamos de pessoas incrédulas? Se você lê a Palavra de Deus, não deveria ter qualquer dúvida sobre a atitude a ser tomada. A Escritura nos diz que nos últimos dias haveria pessoas “tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-se”. (2Tm 3.5).

Segundo: Quando buscar um milagre, peça com fé.
Precisamos remover a palavra “se” de nossa oração. A Palavra de Deus diz: “Peça-a, porém, com fé, não duvidamos; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levantada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa”. (Tg 1.6,7).

Terceiro: deixe que a sua fé tenha completa liberdade
Muitas vezes quando estou ministrando, posso realmente ver a fé que as pessoas possuem. Posso vê-la em seus olhos. Posso ver que elas estão a ponto de liberar a sua fé.
Se eu lhe pedisse para contar-me a sua maior necessidade, qual seria ela? Qualquer que seja o problema, é vital que se aproxime do Senhor com espírito de louvor, agradecimento, e uma fé viva.
Esse é o começo do seu milagre.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * (¸.•` (¸.•` * (¸.•` *Nara...

Nenhum comentário: